Pedido de indenização de Belo é negado e Denilson comemora
A Justiça negou o pedido de indenização do cantor Belo contra o ex-jogador Denilson (jogou em times como o São Paulo, Palmeiras e Seleção Brasileira). Os dois estão em briga judicial desde que o jogador investiu um dinheiro no antigo grupo de pagode de Belo. De acordo com Denilson, quando Belo decidiu sair da banda e seguir carreira solo, prejudicou a agenda e a sobrevivência do conjunto.
A indenização
O motivo do processo é o fato do ex-jogador ter usado suas redes sociais em abril deste ano para cobrar a dívida, que de acordo com o cantor é indevida. Belo havia pedido R$ 500 mil, além de uma retratação pública. Segundo Belo, ele se sentiu humilhado e constrangido com a cobrança pública.
A comemoração
O atleta usou as redes sociais mais uma vez para comentar o caso. No entanto dessa vez ele utilizou a ironia, sem mencionar o caso especificamente.
Com uma foto dando gargalhadas, Denilson publicou a seguinte legenda: "Justiça feita!! Obrigado aos responsáveis pela decisão!! Meu pai e minha mãe diziam filho ande no caminho correto... e assim vou levando minha vida. #verdadeveioatona BELO FINAL DE SEMANA A TODOS".
Em outra publicação, ele aparece em um vídeo, durante uma refeição com familiares, fazendo "um BELO BRINDE A TODOS".