Segurança

Caso Cleiciane: crime precisa ser esclarecido e culpados punidos, diz governador

Garota está desaparecida desde o dia 04 de junho

Por 7Segundos 30/08/2017 17h05
Caso Cleiciane: crime precisa ser esclarecido e culpados punidos, diz governador
Menina está desaparecida desde o domingo (4) - Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

Uma menina de apenas 10 anos de idade foi vista pela última vez no dia 04 de junho. Desde então, ninguém sabe onde está Cleiciane Pereira, menina que desapareceu do conjunto habitacional Residencial do Agreste, localizado em Arapiraca, nas imediações da sede da Ufal.

Questionado pelo 7Segundos se sabia dessa situação, o governador Renan Filho não se esquivou.

“Eu tenho conhecimento do caso, já inclusive cobrei da Secretaria de Segurança Pública e me comprometo, depois dessa solenidade, conversar com o Coronel Bolívar e com a Polícia Civil para ver quais são as linhas de investigação”, afirmou o gestor do estado durante a entrega das ambulâncias em Arapiraca, ato realizado nesta quarta-feira (30).

Renan Filho também citou o desaparecimento do agropecuarista Cristovão Rodrigues Silva, de 61 anos, visto pela última vez no dia 03 de agosto em sua fazenda, localizada em Murici, cidade administrada pela família de Renan Filho, ele mesmo ex-prefeito do município da Zona da Mata por dois mandatos.

“A gente tem que investigar para elucidar essas situações e punir os culpados”, concluiu o governador para a reportagem do 7Segundos.