Caso Cleiciane: crime precisa ser esclarecido e culpados punidos, diz governador
Garota está desaparecida desde o dia 04 de junho

Uma menina de apenas 10 anos de idade foi vista pela última vez no dia 04 de junho. Desde então, ninguém sabe onde está Cleiciane Pereira, menina que desapareceu do conjunto habitacional Residencial do Agreste, localizado em Arapiraca, nas imediações da sede da Ufal.
Questionado pelo 7Segundos se sabia dessa situação, o governador Renan Filho não se esquivou.
“Eu tenho conhecimento do caso, já inclusive cobrei da Secretaria de Segurança Pública e me comprometo, depois dessa solenidade, conversar com o Coronel Bolívar e com a Polícia Civil para ver quais são as linhas de investigação”, afirmou o gestor do estado durante a entrega das ambulâncias em Arapiraca, ato realizado nesta quarta-feira (30).
Renan Filho também citou o desaparecimento do agropecuarista Cristovão Rodrigues Silva, de 61 anos, visto pela última vez no dia 03 de agosto em sua fazenda, localizada em Murici, cidade administrada pela família de Renan Filho, ele mesmo ex-prefeito do município da Zona da Mata por dois mandatos.
“A gente tem que investigar para elucidar essas situações e punir os culpados”, concluiu o governador para a reportagem do 7Segundos.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
