Em Santana do Ipanema, homem com mandado de prisão aberto é morto a tiros
Um pacote com pedras de crack foi encontrado ao lado do corpo da vítima
No início da tarde desta quinta-feira (31), um homem com mandado de prisão em aberto foi morto a tiros, na comunidade Camoxinga dos Teodosios, zona rural de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. O crime foi por volta das 12h, em uma estrada vicinal.
Segundo o delegado João Marcello, titular da delegacia de Santana, que esteve no local para os devidos procedimentos, a vítima foi identificada como Rafael Magalhães, ou “Nen” e tinha um mandado de prisão em aberto.
De acordo com as informações, o homem pilotava uma moto de cor vermelha, quando foi surpreendido por dois criminosos que o abordaram em uma moto de cor branca e efetuaram vários disparos de arma de fogo na altura da cabeça. A vítima veio a óbito na hora. Até o momento não se tem informações dos criminosos.
A vítima era acusada de crimes como tráfico, homicídio e roubo e um pacote com pedras de crack foi encontrado ao lado do corpo da vítima.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
