Em Santana do Ipanema, homem com mandado de prisão aberto é morto a tiros
Um pacote com pedras de crack foi encontrado ao lado do corpo da vítima
No início da tarde desta quinta-feira (31), um homem com mandado de prisão em aberto foi morto a tiros, na comunidade Camoxinga dos Teodosios, zona rural de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. O crime foi por volta das 12h, em uma estrada vicinal.
Segundo o delegado João Marcello, titular da delegacia de Santana, que esteve no local para os devidos procedimentos, a vítima foi identificada como Rafael Magalhães, ou “Nen” e tinha um mandado de prisão em aberto.
De acordo com as informações, o homem pilotava uma moto de cor vermelha, quando foi surpreendido por dois criminosos que o abordaram em uma moto de cor branca e efetuaram vários disparos de arma de fogo na altura da cabeça. A vítima veio a óbito na hora. Até o momento não se tem informações dos criminosos.
A vítima era acusada de crimes como tráfico, homicídio e roubo e um pacote com pedras de crack foi encontrado ao lado do corpo da vítima.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local.
Veja também
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
