Prefeito exonera secretários, servidores contratados e comissionados
Objetivo é reestrutura a máquina administrativa.

O prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo, decretou, na manhã desta sexta-feira (01), a exoneração de todos os secretários e servidores contratados e comissionados da Prefeitura. A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação do município.
Segundo a Ascom, Eraldo Cordeiro explicou por meio do decreto que a queda de receitas que o município enfrenta obrigou a realização das demissões em massa com o objetivo de reestruturar a máquina administrativa.
Ainda de acordo com a assessoria, a decisão é temporária. Uma empresa de consultoria vai readequar o quadro de servidores à situação financeira do município, levando em consideração as previsões de queda no repasse do FPM e da arrecadação.
"Nenhum serviço essencial à população será prejudicado por conta da decisão. A medida é exatamente para otimizar os serviços. Inclusive aproveito para informar que o pagamento dos contratados será realizado na mesma data do mês anterior e o dos serviços de locação de veículo estamos planejando para os próximos dias", concluiu o assessor.
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
