Prefeito exonera secretários, servidores contratados e comissionados
Objetivo é reestrutura a máquina administrativa.
O prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo, decretou, na manhã desta sexta-feira (01), a exoneração de todos os secretários e servidores contratados e comissionados da Prefeitura. A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação do município.
Segundo a Ascom, Eraldo Cordeiro explicou por meio do decreto que a queda de receitas que o município enfrenta obrigou a realização das demissões em massa com o objetivo de reestruturar a máquina administrativa.
Ainda de acordo com a assessoria, a decisão é temporária. Uma empresa de consultoria vai readequar o quadro de servidores à situação financeira do município, levando em consideração as previsões de queda no repasse do FPM e da arrecadação.
"Nenhum serviço essencial à população será prejudicado por conta da decisão. A medida é exatamente para otimizar os serviços. Inclusive aproveito para informar que o pagamento dos contratados será realizado na mesma data do mês anterior e o dos serviços de locação de veículo estamos planejando para os próximos dias", concluiu o assessor.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
