Prefeito de Penedo exonera irmão da Secretaria de Finanças
Marquinhos Beltrão deixa governo para prestar consultoria
Marcos Beltrão Siqueira não é mais Secretário Municipal de Gestão Pública e Finanças da Prefeitura de Penedo. Irmão mais novo do Prefeito Március Beltrão, Marquinhos – como é conhecido – foi exonerado da pasta, conforme a portaria de número 9.846/2017, publicada na edição eletrônica de hoje do Diário Oficial do Município.
Além de exonerar o irmão, Március Beltrão nomeou e empossou o substituto da pasta de Gestão e Finanças, conforme também consta no portal oficial da Prefeitura de Penedo nesta segunda-feira, 12 de junho. O novo membro do primeiro escalão do governo é Arlindo Salvador de Oliveira, analista de compras do governo municipal.
Marquinhos Beltrão havia substituído Luciano de Barros Lucena no setor de gestão e finanças da prefeitura penedense em 2014. Em 2017, no início do segundo mandato do seu irmão, Marquinhos chegou a acumular três pastas (Educação, Assistência Social, Gestão Pública e Finanças).
O portal 7 Segundos manteve contato com Marcos Beltrão para saber o motivo de sua saída do governo, mas ele não atendeu os telefonemas. Segundo Pedro Soares, Secretário Municipal de Comunicação da Prefeitura de Penedo, o motivo do afastamento é que Marquinhos vai atuar em consultorias para prefeituras de Alagoas e Pernambuco.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
