Senador anuncia recursos para Hospital e conjuntos habitacionais de Palmeira
O senador Benedito de Lira esteve nessa sexta-feira (01) em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, para assinar a liberação de recursos para o Hospital Regional Santa Rita e, também, R$ 18 milhões para a conclusão das obras dos conjuntos Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro, que deveriam ter sido entregues à população no ano passado. Benedito de Lira, acompanhado do filho deputado federal Arthur Lira, foi recebido pelo prefeito Júlio Cezar, pelo provedor do Hospital Pedro Gaia, vereadores, secretários e prefeitos de outros municípios.
O senador, que já empenhou emenda no valor de R$ 7 milhões para a área da Saúde do município, liberou, agora, mais R$ 2 milhões para o Hospital, que serão investidos na compra de medicamentos e pagamento de despesas. “Quando subi no palanque do prefeito Júlio foi porque sabia que a população queria um prefeito diferente e que trabalhasse pelo povo. Foi nosso compromisso de campanha ajudar o Hospital e também na finalização dos conjuntos habitacionais. E ajudarei Palmeira tantas vezes o Júlio Cezar quiser e me pedir”, garantiu Benedito de Lira.
Os recursos aportados pelo senador é fruto de uma luta do prefeito Júlio Cezar, que várias vezes esteve em Brasília em busca de verba para o município, mas também para investimentos no próprio Hospital. “Este momento coroa tudo isso que tanto pleiteamos. O senador e o deputado sempre demonstraram compromisso com Palmeira e têm ajudado no que é possível e feito tudo muito por nossa cidade. Agora, o senador voltou aqui, e apesar das dificuldades e do momento financeiro pelo qual passa o país, anunciou esses importantes investimentos”, disse o prefeito.
E continuou. “O Hospital precisava desse recurso, e ele é parceiro do governo, assim como a população também precisa das casas concluídas para morar dignamente. Na campanha política eu sempre dizia que não teríamos mais cabo de guerra entre o governo e o Hospital. Nós caminharemos na mesma direção, juntos, de mãos dadas e em parceria com o provedor Pedro Gaia. Estamos muito felizes com tudo isso”, reforçou Júlio Cezar.
Em seguida, a comitiva foi ao conjunto Brivaldo Medeiros para anunciar à comunidade que, a partir de agora, as obras das casas serão concluídas e os proprietários poderão morar no local com mais conforto e segurança.
Veja também
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
