Polícia tenta parar motorista e suspeito foge abandonando veículo

Na noite desse sábado (02), no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste alagoano, a guarnição motorizada da força tarefa, pertencente ao 3º BPM, deu “de cara” com um veículo Fiat/Palio Fire, cor branca, placa ORF 2848 - Al.
Por parecer suspeito, a polícia tentou parar o condutor que, imediatamente, foragiu a pé entrando em um matagal, não sendo identificado.
Depois de checado, constatou-se que o veículo havia sido roubado na área do 10º BPM, mas na ocasião a vítima não tinha feito boletim de ocorrência.
Após ser entregue na Central de Polícia de Arapiraca, o automóvel foi vistoriado e no seu interior foram encontrados um celular de marca Alcatel, uma carteira porta cédulas, além do certificado de registro e licenciamento veicular e um RG.
A polícia aguarda a presença do proprietário para os devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias

Governo de Alagoas entrega Escola do Coração e Creche Cria em Taquarana, nesta terça-feira

Padre de Penedo é suspeito de tentativa de estupro contra jovem de 20 anos

Sefaz inaugura atendimento por videochamada para advogados e contabilistas

Colisão entre motocicletas deixa homem de 41 anos ferido em Arapiraca

Objeto na pista pode ter causado acidente fatal com motociclista grávida em Maceió

Comércio de Arapiraca: Corpus Christi e Dia do Comerciário têm regras para funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
