Polícia

Após trocar tiros com a polícia, homem foge deixando cair arma e documentos

Por 7 Segundos Maceió 16/08/2017 17h05
Após trocar tiros com a polícia, homem foge deixando cair arma e documentos
Criminoso deixou arma cair durante a fuga - Foto: Ricardo Alexandre / 7 Segundos

Na tarde desta quarta-feira (16), um novo tiroteio foi registrado em Maceió. Desta vez, a ocorrência foi na Avenida Menino Marcelo, nas proximidades do bairro Serraria. Ninguém ficou ferido.

Segundo a polícia, uma equipe da Rádio Patrulha estava em um patrulhamento de rotina, quando avistou dois homens em uma moto e sinalizou para que o veículo parasse. O homem que estava como carona iniciou o tiroteio ao perceber que estava sendo observado.

A polícia chegou a prender um dos homens, mas depois o identificou como mototaxista e sem envolvimento com a ação criminosa.  Já o carona fugiu deixando cair uma carteira com documentos e um revólver calibre 38.

Os documentos da carteira são de um homem identificado como José Alberto Tenório da Silva, de 28 anos, que inclusive tem mandado de prisão em aberto por homicídio.

Tiroteio na feirinha

Pela manhã, quatro homens morreram e um ficou gravemente ferido, após troca de tiros durante perseguição policial. O fato foi registrado na Rua José Affonso de Farias Mello Neto, próximo à Feirinha do Tabuleiro, no Tabuleiro do Martins.

De acordo com a polícia, o grupo estava sendo monitorado pela Polícia Militar e Polícia Civil.