Agricultura familiar de Arapiraca é contemplada com dois novos tratores

Na manhã dessa segunda-feira (04) o prefeito Rogério Teófilo realizou a entrega de dois novos tratores, que irão beneficiar milhares de agricultores familiares de Arapiraca. A entrega aconteceu na sede da Cooperal e contou com as presenças de diversas autoridades políticas, além de representantes de associações, cooperativas e agricultores em geral.
Os tratores são frutos de emenda parlamentar do deputado federal e hoje ministro do Turismo, Marx Beltrão, que se fez presente à solenidade ao lado da vice-prefeita Fabiana Pessoa, do deputado estadual Severino Pessoa, do prefeito de Feliz Deserto, Maycon Beltrão, de secretário adjunto da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Edilson Ramos, além de vereadores e demais lideranças de Arapiraca e região.
De acordo com o prefeito Rogério Teófilo, a atual gestão não medirá esforços no sentido de realizar investimentos no setor. “Arapiraca é uma cidade onde a agricultura familiar é pujante e dela sobrevivem milhares de famílias, que além de tirarem o sustento próprio também empregam outras pais e mães de famílias”, frisou o prefeito.
Ainda durante a solenidade, o ministro Marx Beltrão assegurou que irá viabilizar recursos para a construção de um parque de exposições em Arapiraca, onde os agricultores poderão expor seus produtos em eventos de negócios voltados à Agricultura.
Veja também
Últimas notícias

Foragido da Justiça por tráfico de drogas é preso em flagrante por falsidade ideológica em Chã Preta

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em 50% tempo de deslocamento entre Ibama e Viaduto da PRF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
