Feira da Agricultura Familiar comercializa produtos in natura no Jardim Petrópolis
Produtos como frutas, verduras, legumes e hortaliças serão vendidos até às 20h

O Jardim Petrópolis, em Maceió, recebe, nesse sábado (16), a terceira edição da Feira da Agricultura Familiar, que comercializa produtos como frutas, legumes, verduras e hortaliças in natura. Os produtos do cooperativismo alagoano serão vendidos até às 20h.
O evento é promovido por cooperativas do Sertão, Agreste e Zona da Mata que trazem produtos in natura e produtos beneficiados da macaxeira, do leite e de milho como salgados, bolos, tapiocas, doces e canjicas, além de polpas e tempero.
O Sistema OCB/AL* apoia o evento que tem o acompanhamento da nutricionista Helena Menezes. A consultora da entidade está no local passando informações nutricionais aos consumidores e explicando sobre a produção de alimentos como a macaxeira palha, a macaxeira chips e a tapioca feita com chia e linhaça. Para o presidente do Sistema OCB/AL, Marcos Rocha, esse momento é a oportunidade das cooperativas negociarem seus produtos diretamente com o consumidor e garantirem boas vendas.
PRÓXIMAS EDIÇÕES
05 de agosto, na Faculdade Tecnológica de Alagoas (FAT)
13 de agosto, no Jardim Petrópolis
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
