Supostos policiais encapuzados raptam motorista em Arapiraca
Pai da vítima procurou, desesperado, o 7 Segundos

Está desaparecido, desde a tarde desta terça-feira (05), Fabio Nunes dos Santos, 41 anos, morador da zona rural de Junqueiro, município no agreste alagoano. Segundo relato do pai do desaparecido, identificado como Evilásio, 69 anos, ele foi levado por dois homens encapuzados dizendo ser policiais, que o abordaram em seu local de trabalho, na Praça dos Curis, em Arapiraca.
O pai declarou ao 7 Segundos que Fabio trabalhava como motorista de transporte de passageiros intermunicipais e era muito querido entre os colegas, apesar de já ter tido problemas com a polícia.
Uma testemunha, que segundo o pai da vítima trabalhava com seu filho, disse que Fabio foi obrigado a entrar num veículo de passeio, tomando destino ignorado.
O pai procurou a Central de Polícia no bairro do Baixão onde prestou queixa.
Veja também
Últimas notícias

Mulheres flagram homem se masturbando em plena luz do dia em Palmeira dos Índios

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual contra a própria enteada com transtorno mental, em Pariconha

Coro Ângelus realiza concerto musical de quaresma no próximo sábado (12) em Maceió

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral

Fabio Costa vota por cassação de Glauber Braga que agrediu manifestante dentro da Câmara

Investimentos em obras de saneamento básico avançam em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
