?Judiciário suspende atividades no feriado e funciona normalmente na sexta
Durante o Dia da Independência e o fim de semana subsequente, magistrados estarão atuando em regime de plantão em Maceió e no interior
O Tribunal de Justiça de Alagoas e demais órgãos do Judiciário estadual suspendem as atividades e prazos processuais nesta quinta-feira (7), feriado da Independência do Brasil, mas volta a funcionar normalmente na sexta-feira.
Plantão Judiciário
Durante o feriado e o fim de semana subsequente, estarão atuando em regime de plantão, em Maceió, o juiz Jerônimo Roberto dos Santos, para os casos urgentes na área cível, e a juíza Denise Lima Calheiros, para os processos criminais e o Juizado do Torcedor. No segundo grau, o presidente Otávio Leão Praxedes atenderá as demandas.
No interior, o plantão ficará a cargo dos juízes Carlos Aley (para a região com sede na cidade de Capela), André Avancini (Arapiraca) Luciano Galvão (Penedo) e João Paulo Martins (Porto Calvo). Confira a competência territorialde cada sede na portaria da Corregedoria-Geral da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
