[Vídeo] Vândalos invadem posto de saúde em Arapiraca e destroem bens públicos
Por volta das 22h dessa quinta-feira (07), a polícia foi abordada por um vigilante informando que quando chegou ao prédio da Unidade Básica de Saúde Dr. Edler Lins, no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, Agreste alagoano, percebeu que as janelas haviam sido quebradas, móveis revirados e vários objetos subtraídos.
Ao chegarem no prédio da Unidade na manhã desta sexta-feira (08), repórteres de Arapiraca foram informados que os suspeitos também derramaram um líquido usado para a preservação de vacinas. “O cenário deixado é lamentável”, informou o radialista Cláudio Barbosa ao 7 Segundos.


Segundo funcionários do órgão, os vândalos já haviam colocado monitores, teclados e computadores em uma sala para levar, mas não conseguiram porque o segurança teria chegado a tempo de evitar o furto.


Em virtude desse ato de vandalismo, a gerente da UBS informou que o atendimento está suspenso nesta sexta-feira (08). “Muito triste o que aconteceu, é algo sem explicação, todas as salas arrombadas e destruídas”, lamentou Priscila Cícera dos Santos.
“Peço que as pessoas que fizeram isso tenham consciência de que a população é a principal prejudicada, visto que o atendimento foi suspenso nesta sexta para limpeza, mas acreditamos que na próxima segunda os serviços voltarão ao normal”, disse

Os policiais ao realizarem buscas ao redor do estabelecimento, encontraram alguns objetos da Unidade envolvidos em um lençol. Já os suspeitos não foram localizados.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
