[Vídeo] Vândalos invadem posto de saúde em Arapiraca e destroem bens públicos
Por volta das 22h dessa quinta-feira (07), a polícia foi abordada por um vigilante informando que quando chegou ao prédio da Unidade Básica de Saúde Dr. Edler Lins, no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, Agreste alagoano, percebeu que as janelas haviam sido quebradas, móveis revirados e vários objetos subtraídos.
Ao chegarem no prédio da Unidade na manhã desta sexta-feira (08), repórteres de Arapiraca foram informados que os suspeitos também derramaram um líquido usado para a preservação de vacinas. “O cenário deixado é lamentável”, informou o radialista Cláudio Barbosa ao 7 Segundos.


Segundo funcionários do órgão, os vândalos já haviam colocado monitores, teclados e computadores em uma sala para levar, mas não conseguiram porque o segurança teria chegado a tempo de evitar o furto.


Em virtude desse ato de vandalismo, a gerente da UBS informou que o atendimento está suspenso nesta sexta-feira (08). “Muito triste o que aconteceu, é algo sem explicação, todas as salas arrombadas e destruídas”, lamentou Priscila Cícera dos Santos.
“Peço que as pessoas que fizeram isso tenham consciência de que a população é a principal prejudicada, visto que o atendimento foi suspenso nesta sexta para limpeza, mas acreditamos que na próxima segunda os serviços voltarão ao normal”, disse

Os policiais ao realizarem buscas ao redor do estabelecimento, encontraram alguns objetos da Unidade envolvidos em um lençol. Já os suspeitos não foram localizados.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
