Polícia

[Vídeo] Adolescente é baleado ao tentar assaltar açougue em Arapiraca

Ação realizada com apoio de comparsa que conseguiu fugir

Por 7 Segundos Arapiraca 08/09/2017 14h02
[Vídeo] Adolescente é baleado ao tentar assaltar açougue em Arapiraca
Menor de idade é baleado durante tentativa de assalto em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

Um menor de idade foi baleado durante tentativa de assalto ocorrida no início da tarde desta sexta-feira (08), em Arapiraca, no Agreste alagoano.

O infrator que agiu em companhia de outro adolescente foi alvejado em frente ao açougue que tentou roubar, usando uma arma de fogo. O estabelecimento funciona no bairro Brasília e, para sorte do dono do açougue, um policial à paisana percebeu a ação criminosa.

Um dos adolescentes que estava armado chegou a atirar contra o policial, mesmo sem saber que se tratava de um agente das forças de segurança alagoana. O policial conseguiu escapar dos disparos e voltou para impedir que o assalto fosse realizado.

O menor de idade que tentou tirar a vida do policial foi alvejado de raspão, protegendo-se dos disparos com um capacete de moto, ‘escudo’ que não impediu sua queda na calçada em frente ao açougue. Já o comparsa do infrator onseguiu fugir.

A Polícia Militar e o Samu foram acionados para realizar os devidos procedimentos sobre o caso que envolve mais um adolescente que entrou para o mundo do crime por causa do consumo de drogas, conforme informações colhidas pelo 7 Segundos no local da ocorrência com o pai do adolescente.

 

Além do vídeo produzido pelo 7 Segundos, um popular também registrou a ocorrência.