Após gravidez de risco, Eliana dá à luz sua segunda filha
A apresentadora já é mãe de Arthur, de 6 anos, filho da relação com João Marcelo Bôscoli.

Eliana, do SBT, deu à luz Manuela neste domingo (10), em São Paulo. Fruto do relacionamento com o diretor de televisão Adriano Ricco, a pequena passa bem e está com a mãe no quarto do hospital.
A gravidez da apresentadora, de 43 anos, foi marcada por um susto: a placenta descolou, e Eliana precisou tirar licença da TV e ficar internada sob cuidados médicos.
"Mãe e filha estão bem, graças a Deus", confirmou a assessora da Eliana.
Às vésperas do parto, a estrela da TV já havia relatado a ansiedade de receber Manu, como carinhosamente chama a filha.
"Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado minha filha", escreveu no Instagram.
Nos últimos meses, a apresentadora viveu momentos de angústia devido à gestação delicada que a afastou da TV. "Final feliz!", celebrou um amigo da apresentadora, Thiago Pasqualotto, nas redes sociais.
No entanto, essa não é a primeira gestação complicada da loira. Capa da revista "Contigo", ela revela que sofreu um aborto espontâneo no ano passado.
"Essa gravidez foi muito desejada desde sempre. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês. No início de novembro tive um aborto espontâneo. Além da família e dos muito íntimos, ninguém soube nem da euforia e nem da tristeza que vivemos; do desabar dos sonhos. Aliás, pouco se fala da dor e do luto de uma gravidez interrompida. A mulher ou o casal vive isso no silêncio, no choro contido", contou Eliana, que dois dias após a curetagem já estava no palco, no comando do Teleton.
Em março deste ano, com apenas 11 semanas de gestação, Eliana passou por uma cirurgia. Por ter o colo do útero curto, foi necessário fazer uma cerclagem (para garantir a sustentação do bebê no ventre). A cirurgia por meio de uma técnica robótica, menos invasiva, durou quatro horas.
"Sofri com a recuperação, mas só pensava na bebê. Deu tudo certo. A Manuela foi uma guerreira", destacou a apresentadora.
Veja também
Últimas notícias
Operação para retirar ônibus na Serra da Barriga é suspensa mais uma vez

Kirchner agradece visita de Lula: ‘Mais que um gesto pessoal, um ato político de solidariedade’

Programa defendido por Daniel Barbosa vai garantir livro didático para 47 milhões de estudantes da rede pública

Secretário Marcos Beltrão lidera reunião para construção do novo PPA de Coruripe

Corpo é encontrado em área de difícil acesso no Rio Paraíba, em Cajueiro

Acusado de latrocínio de instrutor de dança é condenado a mais de 22 anos de prisão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
