Governo inicia reformas da Casa de Custódia da PC e de dois batalhões da PM
Depois de oito anos sob os cuidados da Polícia Civil, Casa de Custódia será administrada pela Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social

O Governo de Alagoas autoriza, nesta terça-feira (11), o início das obras de reforma da Casa de Custódia da Polícia Civil e de dois batalhões da Polícia Militar (PM). A solenidade de assinatura das ordens de serviço (OS) está prevista para começar às 10h, na Rua Antônio Zeferino dos Santos, Jacintinho.
Depois de oito anos sob os cuidados da Polícia Civil, a Casa de Custódia passará a pertencer à Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris).
A interdição do prédio para reforma também marca o retorno dos 33 policiais civis, que lá atuavam na custódia dos presos, para a atividade-fim, que é a investigação de crimes.
Durante a solenidade, o governador Renan Filho assinará as ordens de serviço para a reforma dos batalhões da Radiopatrulha e do 1º Batalhão de Polícia Militar.
Veja também
Últimas notícias

Audiência pública em Arapiraca debate uso medicinal da Cannabis no SUS

Homem que tentou estuprar menina de 12 anos e mordeu suas partes íntimas é preso em Maceió

Inmet renova alerta de chuvas para cidades da Região Norte de AL

Educação divulga resultado da seleção para alfabetizadores e intérpretes de Libras

Renan Calheiros dá sinais de como pode ser sua parceria com JHC em 2026

Por que algumas mulheres estão usando Tadalafila para treinar? Faz mal?
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
