Governo inicia reformas da Casa de Custódia da PC e de dois batalhões da PM
Depois de oito anos sob os cuidados da Polícia Civil, Casa de Custódia será administrada pela Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social

O Governo de Alagoas autoriza, nesta terça-feira (11), o início das obras de reforma da Casa de Custódia da Polícia Civil e de dois batalhões da Polícia Militar (PM). A solenidade de assinatura das ordens de serviço (OS) está prevista para começar às 10h, na Rua Antônio Zeferino dos Santos, Jacintinho.
Depois de oito anos sob os cuidados da Polícia Civil, a Casa de Custódia passará a pertencer à Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris).
A interdição do prédio para reforma também marca o retorno dos 33 policiais civis, que lá atuavam na custódia dos presos, para a atividade-fim, que é a investigação de crimes.
Durante a solenidade, o governador Renan Filho assinará as ordens de serviço para a reforma dos batalhões da Radiopatrulha e do 1º Batalhão de Polícia Militar.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é preso por feminicídio e cárcere privado em Maceió; namorada sofreu fraturas faciais

Em Palmeira dos Índios, Paulo Dantas inicia a distribuição de 650 toneladas de sementes para agricultores familiares

Câmara de Maceió entrega comendas a 21 mulheres em homenagem à luta pelo protagonismo feminino

Homem é encontrado morto e ensanguentado em terreno baldio no município de São Miguel dos Campos

Feira da Economia Solidária leva produtos do artesanato e agricultura produzidos em Arapiraca

Mutirão da Equatorial oferece quitação de débitos e troca de lâmpadas em Arapiraca e São José da Laje
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
