Três irmãos e um primo são as vítimas da chacina no Sertão de Alagoas
Demorou mas as vítimas da chacina da última terça-feira (19) em Jacaré dos Homens, no Sertão alagoano, foram identificadas no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O órgão informou logo no início desta quinta-feira (21) que dos quatro jovens, três são irmãos e um é primo.
Naturais da cidade sertaneja Carneiros, os irmãos Samuel de Souza Alexandre, José Juliano de Souza Alexandre e Josué de Souza Alexandre tinham, respectivamente, 22, 14 e 16 anos. Já o primo, identificado como Juliano Ferreira, tinha a mesma idade de José Juliano, 14 anos.
Os corpos já foram liberados pelos familiares.
Na madrugada de terça-feira (19) quatro jovens foram executados com tiros na cabeça, em uma estrada de acesso ao Sítio da Baixa, na zona rural do município de Jacaré dos Homens, no Sertão de Alagoas. A polícia foi informada por populares que passaram pelo local e acharam os cadáveres.
De acordo com a perícia do IC, não foram encontrados sinais de tortura nos cadáveres. O perito explicou que todas as vítimas foram mortas com disparos de pistola calibre 380, e apenas um deles foi atingido também por um tiro de espingarda calibre doze. Outro detalhe é que alguns dos disparos foram efetuados na região posterior da cabeça, indicando uma possível tentativa de fuga de duas das vítimas.
Últimas notícias
Idoso é atropelado por motocicleta em avenida na parte alta de Maceió
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Estratégia de deputados adia privatização da Ceasa na Assembleia Legislativa
Juri de mãe e padrasto acusados de matar bebê de 2 anos acontece nesta segunda
PM-AL faz prisões e apreensões no Sertão e na Região Metropolitana de Maceió
Lula diz que não sabia que Bolsa Família passou quase quatro anos sem reajuste
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
