Polícia prende menor de idade acusado de atirar em comerciante
O menor confessou que foi o autor dos disparos que deixou o comerciante de 37 anos gravemente ferido
O autor material da tentativa de homicídio contra o comerciante Wilson Márcio dos Santos, conhecido como Lú, foi preso pela polícia. O crime aconteceu logo no início desta quarta-feira (27) na cidade de Penedo, no Baixo São Francisco, onde a vítima possui um estabelecimento comercial.
Horas depois do atentado, a Polícia Civil, sob o comando do delegado regional Fernando Lustosa, apreendeu um adolescente acusado de ser o autor material da tentativa de assassinato.
De acordo com o delegado, o menor confessou que foi o autor dos disparos que deixou o comerciante de 37 anos gravemente ferido, mas ainda não declarou o que teria motivado o crime. “Estamos na delegacia ouvindo o menor para esclarecermos o caso de uma vez. Quanto à questão da autoria não nos resta mais dúvidas”, salientou o delegado.
Veja também
Últimas notícias
Circuito Penedo de Cinema: Feira de Empreendedores Culturais gera vendas e network
Idoso é preso com duas armas de fogo em União dos Palmares
Traipu enfrenta Passo Fundo na decisão para a final do Brasileiro de Futsal nesta segunda, em Arapiraca
Médico morto pela ex: filha de três anos relatou abusos sexuais do pai em depoimento
Prefeitura de Palmeira dos Índios realiza mais de 400 atendimentos voltados a gestantes e crianças de 0 a 6 anos em apenas uma semana
Semed Maceió recebe pedidos de transferência interna de alunos a partir desta segunda (17)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
