Polícia prende menor de idade acusado de atirar em comerciante
O menor confessou que foi o autor dos disparos que deixou o comerciante de 37 anos gravemente ferido
O autor material da tentativa de homicídio contra o comerciante Wilson Márcio dos Santos, conhecido como Lú, foi preso pela polícia. O crime aconteceu logo no início desta quarta-feira (27) na cidade de Penedo, no Baixo São Francisco, onde a vítima possui um estabelecimento comercial.
Horas depois do atentado, a Polícia Civil, sob o comando do delegado regional Fernando Lustosa, apreendeu um adolescente acusado de ser o autor material da tentativa de assassinato.
De acordo com o delegado, o menor confessou que foi o autor dos disparos que deixou o comerciante de 37 anos gravemente ferido, mas ainda não declarou o que teria motivado o crime. “Estamos na delegacia ouvindo o menor para esclarecermos o caso de uma vez. Quanto à questão da autoria não nos resta mais dúvidas”, salientou o delegado.
Veja também
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
