Comerciante sobrevive a tentativa de homicídio

Um comerciante conhecido na cidade de Penedo, no Baixo São Francisco, conhecido como "Lú", sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (27) nas proximidades da Rua Campos Teixeira. Wilson Márcio dos Santos é dono de um estabelecimento comercial nesta mesma localidade.
Ele estava na rua quando foi abordado por dois suspeitos desconhecidos e alvejado com disparos de arma de fogo no rosto e na perna.
Durante um programa de rádio na cidade, o radialista disse que o “Lú é um cidadão trabalhador, espero que ele saia dessa”.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e fez o socorro da vítima que foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo e, em seguida foi transferida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
