Depois de 5 horas sob a mira de assaltantes, reféns são liberados
Após cinco horas de tensão, todas as pessoas que estavam sendo mantidas como reféns numa agência dos Correios, em Luziápolis, distrito de Campo Alegre, Agreste Alagoano, foram libertadas. Desde a tarde desta quarta-feira (27) cinco pessoas - incluindo uma criança - estavam sob a mira de revólveres, após uma tentativa de assalto.
Com a chegada da polícia ao local, uma negociação começou a ser feita e os assaltantes solicitaram que seus familiares estivessem presentes para uma possível rendição. A suspeita é que os dois sejam da cidade de Arapiraca.
Primeiro, a dupla armada liberou a mulher e sua filha, mas seguiram rendendo quatro funcionários no interior da agência.
De acordo com o militar, Sargento Mário, que falou por telefone para a equipe do 7 Segundos, dois indivíduos chegaram de moto e anunciaram o assalto aos clientes e funcionários dos Correios. Populares que notaram a movimentação suspeita, acionaram o Batalhão e, em seguida, danificaram os pneus das motos dos assaltantes para dificultar uma possível fuga.
Nenhuma das vítimas saiu ferida.
Veja também
Últimas notícias
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Defesa de Bolsonaro volta a pedir prisão domiciliar após laudo de peritos da Polícia Federal
[Vídeo] Família que perdeu casa em incêndio mobiliza campanha para reconstruir imóvel em Arapiraca
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
