Depois de 5 horas sob a mira de assaltantes, reféns são liberados
Após cinco horas de tensão, todas as pessoas que estavam sendo mantidas como reféns numa agência dos Correios, em Luziápolis, distrito de Campo Alegre, Agreste Alagoano, foram libertadas. Desde a tarde desta quarta-feira (27) cinco pessoas - incluindo uma criança - estavam sob a mira de revólveres, após uma tentativa de assalto.
Com a chegada da polícia ao local, uma negociação começou a ser feita e os assaltantes solicitaram que seus familiares estivessem presentes para uma possível rendição. A suspeita é que os dois sejam da cidade de Arapiraca.
Primeiro, a dupla armada liberou a mulher e sua filha, mas seguiram rendendo quatro funcionários no interior da agência.
De acordo com o militar, Sargento Mário, que falou por telefone para a equipe do 7 Segundos, dois indivíduos chegaram de moto e anunciaram o assalto aos clientes e funcionários dos Correios. Populares que notaram a movimentação suspeita, acionaram o Batalhão e, em seguida, danificaram os pneus das motos dos assaltantes para dificultar uma possível fuga.
Nenhuma das vítimas saiu ferida.
Veja também
Últimas notícias
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Ataque de Renan Filho a Teotônio Vilela mira crescimento do PSDB
Pai catador ensina filho pequeno a ler a palavra 'Vitória' em ônibus
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
[Vídeo] Cachorros impedem corredor de finalizar percurso e momento viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
