Motorista de avícola morre após tentar fugir de assaltantes em Arapiraca
Homem era casado e deixa a esposa grávida e um filho de 7 anos.

O motorista da Luna Avícola, empresa localizada em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, realizava entregas na noite dessa quarta-feira (27) no povoado Canaã, zona rural do município, quando ele, na companhia de dois ajudantes (Jaldene Campos de Macedo e Junior da Silva), foram rendidos por três assaltantes em uma moto CG 150 de cor vermelha.
Em determinado momento da abordagem, enquanto seus companheiros de trabalho estavam deitados na pista, após um deles ter sido arrastado pela camisa, Gilvânio Medeiros Rodrigues, residente no sítio Caldeirões, em Girau do Ponciano, correu para o caminhão e ia tentar fugir quando os bandidos atiraram contra ele.
Após os disparos, os bandidos fugiram sentido Residencial Agreste enquanto que o dono do estabelecimento comercial foi informado sobre o fato e socorreu Gilvânio para a Unidade de Emergência do Agreste, onde o funcionário não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Apesar dos suspeitos não terem levado nada, a polícia está tratando o crime como latrocínio em virtude da situação: abordagem violenta para tomar o dinheiro das vítimas.
Segundo informações de familiares, o funcionário da Luna Avícola foi assaltado há uma semana próximo a sua residência. Nessa oportunidade, levaram os documentos pessoais e dinheiro dele.
Gilvânio era casado e deixa a esposa grávida e um filho de 7 anos.
Veja também
Últimas notícias

Parecer da anistia pode reduzir pena de Bolsonaro e mantê-lo em prisão domiciliar

Mulher é presa com mais de 15kg de maconha em Alagoas

Ação + Centro Novo transforma Praça Manoel André em polo de serviços e cidadania
Orquestra Filarmônica de Alagoas une o tradicional e o contemporâneo em novo concerto

O que é a síndrome rara que causa fome insaciável em criança de 2 anos

Arapiraca é destaque nacional em acesso à educação e lidera ranking em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
