Violência

Motorista de avícola morre após tentar fugir de assaltantes em Arapiraca

Homem era casado e deixa a esposa grávida e um filho de 7 anos.

Por 7 Segundos Arapiraca 28/09/2017 08h08
Motorista de avícola morre após tentar fugir de assaltantes em Arapiraca
Vítima de assassinato

O motorista da Luna Avícola, empresa localizada em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, realizava entregas na noite dessa quarta-feira (27) no povoado Canaã, zona rural do município, quando ele, na companhia de dois ajudantes (Jaldene Campos de Macedo e Junior da Silva), foram rendidos por três assaltantes em uma moto CG 150 de cor vermelha.

Em determinado momento da abordagem, enquanto seus companheiros de trabalho estavam deitados na pista, após um deles ter sido arrastado pela camisa, Gilvânio Medeiros Rodrigues, residente no sítio Caldeirões, em Girau do Ponciano, correu para o caminhão e ia tentar fugir quando os bandidos atiraram contra ele.

Após os disparos, os bandidos fugiram sentido Residencial Agreste enquanto que o dono do estabelecimento comercial foi informado sobre o fato e socorreu Gilvânio para a Unidade de Emergência do Agreste, onde o funcionário não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Apesar dos suspeitos não terem levado nada, a polícia está tratando o crime como latrocínio em virtude da situação: abordagem violenta para tomar o dinheiro das vítimas.

Segundo informações de familiares, o funcionário da Luna Avícola foi assaltado há uma semana próximo a sua residência. Nessa oportunidade, levaram os documentos pessoais e dinheiro dele.

Gilvânio era casado e deixa a esposa grávida e um filho de 7 anos.