Sine oferta vagas para contratação imediata em Arapiraca
Confira os setores que estão precisando de mão de obra qualificada

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio da Rede Estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine), disponibiliza 32 vagas de emprego para contratação imediata em Arapiraca, o município que mais se desenvolve em Alagoas e entre os primeiros do interior de Nordeste.
De acordo com a secretaria estadual, o posto do Sine arapiraquense oferta 11 vagas para vendedor porta a porta, 12 vagas para vendedor pracista, uma vaga para costureira de maquina industrial, uma vaga para os serviços de padeiro, confeiteiro, auxiliar de costura, bordador de maquina, mecânico de automóvel, recepcionista, técnico de rede e instalador de alarmes e acessórios.
O candidato interessado deve procurar um posto da rede estadual do Sine munido de documentos como carteira do trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência atualizada e CPF.
O Sine Arapiraca está localizado na Rua São Francisco, nº 1234, bairro Ouro Preto, e funciona entre oito e treze horas.
A Superintendência da Rede Estadual do Sine lembra que as vagas são rotativas e que o candidato só deve se dirigir ao posto se realmente for apto para a função que está sendo ofertada no sistema.
Veja também
Últimas notícias

PM recupera veículos com restrição de roubo e prende suspeito por receptação em Maceió

PM apreende menor acusado de agredir ex-companheira em Marechal Deodoro

Indústria de Tintas Aracor chega a São Sebastião e promete gerar mais de 200 empregos

Polícia Civil investiga atentado que deixou três pessoas feridas em Maceió

Moraes pede opinião da PGR sobre agentes da PF na casa de Bolsonaro

Homem acusado de tentativa de homicídio é preso em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
