Hospital Regional promove ação especial para o Dia das Crianças

Pacientes e profissionais que trabalham no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, comemoraram na última sexta-feira, 06, o Dia das Crianças.
Todos os pacientes internados na unidade, bem como aqueles que aguardavam atendimento na emergência e no ambulatório, participaram das atividades.
Os pequenos foram surpreendidos com a presença de vários personagens animados que, além de presentes, levaram alegria e esperança aos internados. Durante a festa, promovida pelos funcionários do HR, também houve a distribuição de lanches saudáveis.
De acordo com a gerente técnica do Hospital Regional, Andreia Costa, o evento teve como intuito proporcionar momentos de alegria e brincadeiras para a criançada.
“É uma forma de nos aproximarmos dos pacientes. Foi muito bom ver a alegria nos olhos dessas crianças, que poderão até mesmo passar o dia delas aqui, internadas. Todo esforço vale a pena”, disse.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
