Hospital Regional promove ação especial para o Dia das Crianças
Pacientes e profissionais que trabalham no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, comemoraram na última sexta-feira, 06, o Dia das Crianças.
Todos os pacientes internados na unidade, bem como aqueles que aguardavam atendimento na emergência e no ambulatório, participaram das atividades.
Os pequenos foram surpreendidos com a presença de vários personagens animados que, além de presentes, levaram alegria e esperança aos internados. Durante a festa, promovida pelos funcionários do HR, também houve a distribuição de lanches saudáveis.
.jpeg)
De acordo com a gerente técnica do Hospital Regional, Andreia Costa, o evento teve como intuito proporcionar momentos de alegria e brincadeiras para a criançada.
“É uma forma de nos aproximarmos dos pacientes. Foi muito bom ver a alegria nos olhos dessas crianças, que poderão até mesmo passar o dia delas aqui, internadas. Todo esforço vale a pena”, disse.
Veja também
Últimas notícias
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
