Hospital Regional promove ação especial para o Dia das Crianças

Pacientes e profissionais que trabalham no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, comemoraram na última sexta-feira, 06, o Dia das Crianças.
Todos os pacientes internados na unidade, bem como aqueles que aguardavam atendimento na emergência e no ambulatório, participaram das atividades.
Os pequenos foram surpreendidos com a presença de vários personagens animados que, além de presentes, levaram alegria e esperança aos internados. Durante a festa, promovida pelos funcionários do HR, também houve a distribuição de lanches saudáveis.
De acordo com a gerente técnica do Hospital Regional, Andreia Costa, o evento teve como intuito proporcionar momentos de alegria e brincadeiras para a criançada.
“É uma forma de nos aproximarmos dos pacientes. Foi muito bom ver a alegria nos olhos dessas crianças, que poderão até mesmo passar o dia delas aqui, internadas. Todo esforço vale a pena”, disse.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
