Pessoas são presas e adolescentes apreendidos em Santana do Ipanema
Uma operação integrada das polícias Civil e Militar, deflagrada na manhã desta quarta-feira (11), em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, prendeu cinco homens e apreendeu três adolescentes, todos envolvidos em crimes.
De acordo com o delegado regional, João Marcelo, foram presos José Alves Cordeiro, 47 anos, conhecido como “Peixeiro”, acusado de tráfico de drogas; Cristiano Nunes Magalhães da Silva, e Rubens Celso Camilo da Silva Filho, ambos de 20 anos, suspeitos de roubo; além de José Roberto Evangelista Santos, 20 anos, o “Beto”, e Luiz Tenório Cavalcante, 30 anos, conhecido como ‘Dinda”, acusados do assassinato de um homem conhecido como “Leoswagner”. “Dinda” também responde por sequestro relâmpago.
Entre os menores, D.S.S., 16 anos, está envolvido na morte de um homem conhecido como “Zé Cutuba” e de “Leoswagner”. Já J.V.M.S., 15 anos, é suspeito de roubo e tentativa de homicídio.
O delegado João Marcelo informou que a operação teve o apoio do gerente de Polícia Judiciária da Região 4, Cícero Lima, e do delegado-geral Paulo Cerqueira, e contou com a participação de policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), do 35º Distrito de Olho D’Água das Flores, 37º Distrito de Dois Riachos, 38º Distrito São José da Tapera, 40º Distrito de Ouro Branco, além de militares do 7° Batalhão da Polícia Militar.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
