Feriado tem previsão de predominância de sol
Temperaturas seguem elevação durante o dia

A previsão para o feriado de 12 de outubro, data em que se comemora o Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, será de tempo bom. É o que informa a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
“Teremos a predominância de sol durante todo o dia. São poucas as possibilidades de chuvas nesta quinta-feira e as temperaturas continuam em elevação nas regiões do Litoral e Sertão”, explica o meteorologista Henrique Mendonça, componente da Sala de Alerta.
Segundo o monitoramento da Sala de Alerta, a temperatura mínima para a região do Litoral é de 23° C, com máxima de 28°. No tocante ao Sertão, a mínima é de 19° C, e a máxima de 28° C.
A previsão do tempo pode ser conferida diariamente no www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima, bem como no aplicativo (app) “SEMARH TEMPO ALAGOAS”, disponível para as plataformas Android e iOs.
Veja também
Últimas notícias

Gestantes penedenses visitam a maternidade da Santa Casa de Misericórdia

Programa Pet Amigo leva informação para estudantes de Penedo sobre cuidados com animais

Palmeira está entre os 21 municípios alagoanos que concorrem à seleção nacional de experiências inspiradoras do MEC

Arapiraca realiza, nesta quarta (4), a 1ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa

Secretaria de Saúde busca familiares de homem atacado por ex-companheira em Palmeira

Reunião de alinhamento discute rede de Saúde Mental de Palmeira dos Índios e região
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
