Pestalozzi Arapiraca comemora Dia das Crianças na próxima segunda

A comemoração do Dia das Crianças dos usuários da Pestalozzi Arapiraca acontecerá na próxima segunda-feira, (16), numa parceria da entidade com o Zoo Park e o Arapiraca Garden Shopping. Na oportunidade também irá acontecer a mobilização de conscientização pela Semana do Paciente com Paralisia Cerebral.
O evento terá início às 10h, com várias atividades recreativas e de lazer. “Estamos muito felizes em proporcionar um dia especial para nossas crianças, que merecem tanto carinho e respeito”, comentou a presidenta da Pestalozzi, Zélia Azevedo.
Paralelo às atividades recreativas, a equipe da Pestalozzi irá apresentar aos frequentadores do Shopping ações da entidade relativas à Semana do Paciente com Paralisia Cerebral. Para isso, serão utilizados expositores, banners e informativos contendo elementos sobre esse distúrbio que afeta crianças e também adultos.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
