Jogos Escolares de Arapiraca promove evento teste para nova modalidade
Retorno foi satisfatório, assegura superintendente municipal de esportes
Maior evento esportivo estudantil do interior de Alagoas, os Jogos Escolares de Arapiraca (Jear) segue tornando as vidas dos estudantes e atletas arapiraquenses cada vez mais competitiva e desafiadora.
No último domingo (15), a Secretaria Municipal de Educação e Esporte, através da Superintendência de Esportes, adicionou o Duathlon como nova modalidade esportiva da 19ª edição do Jear.
Realizado nas imediações do Lago da Perucaba, com faixa de partida e chegada no Planetário Municipal Casa da Ciência, o Duathlon reuniu diversos jovens das redes pública e privada de ensino numa competição alternada de corrida de rua e ciclismo.
De acordo com a superintendente de Esportes, Karlla Paiva, o evento foi apenas experimental, a fim de buscar resposta positiva dos alunos para a implantação da modalidade na 20ª edição dos Jogos Escolas de Arapiraca, a ser realizado em 2018.
Ainda segundo ela, o Duathlon realizado nesse domingo com alguns alunos não teve caráter competitivo para esta edição do Jear.
“Mesmo não valendo medalhas e pódio, os alunos participantes encararam como uma verdadeira competição. O retorno que tivemos nesse domingo foi bem satisfatório”, declarou a superintendente.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2026 terá atendimento especializado para TOC, ansiedade e TDAH
Anvisa suspende lote de medicamentos para hipertensão e câncer de mama
Após acidente que o deixou paraplégico, alagoano passa por tratamento inédito com polilaminina
Vacinação contra Influenza é ampliada para todos os públicos em Arapiraca
Caminhão carregado de madeira tomba na Cachoeira do Meirim, em Maceió
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
