HE do Agreste atende 160 vítimas de acidentes no trânsito em uma semana
O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, registrou 880 atendimentos de segunda-feira (16) até a noite deste domingo (22).
Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Processamento de Dados (NPD), os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 153 pessoas vítimas de queda da própria altura e 160 assistências a vítimas de acidentes no trânsito, sendo 149 atendimentos a vítimas de colisões e quedas de motos.
O hospital ainda registrou quatro atendimentos por conta de agressão com arma de fogo e duas pessoas com ferimentos provocados com arma branca (faca/facão).
Também foram contabilizados 54 assistências a pessoas com corpo estranho no olho e 24 atendimentos a vítimas de picadas de escorpião.
Dos 880 pacientes que receberam atendimento no Hospital de Emergência do Agreste, na segunda-feira (16) até a noite deste domingo (22), 838 pacientes receberam alta médica e 42 pessoas continuam internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
