Bairros de Arapiraca e três cidades do Agreste ficam sem água a partir desta terça
Suspensão de atividades começa nesta terça-feira (24) e terá duração de 72 horas

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a empresa parceira Agreste Saneamento páralisam, a partir desta terça-feira (24), o novo Sistema Adutor do Agreste. A suspensão das atividades terá duração de 72 horas, de modo que o sistema voltará a operar na noite da quinta-feira (26).
De acordo com Tácito Marques, gerente da Unidade de Negócio Agreste, da Casal, essa interrupção é necessária para que as empresas façam melhorias operacionais ? como a substituição da comporta do adensador de lodo da estação de tratamento de água e a instalação de duas válvulas de fluxo anular. O objetivo da Casal com isso é melhorar o abastecimento da região.
Durante os trabalhos, o abastecimento dos municípios de Craíbas, Igaci e Coité do Nóia ficará deficiente. O fornecimento de água dos bairros da parte alta de Arapiraca também será afetado. São eles: Senador Arnon de Mello, Alto do Cruzeiro, Eldorado, Baixa Grande, Capiatã, Caititus, Santa Edwiges, Senador Nilo Coelho, Bom Sucesso, Planalto, Maçaranduba e Cavaco.
Veja também
Últimas notícias

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política

Motociclista morre após cair da moto e ser atropelada por caminhão; vítima estaria grávida

Clube do Servidor de Arapiraca recebe jogos de handebol e futebol neste domingo (8)

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca

VI Conferência Infantojuvenil de Meio Ambiente mobiliza rede de ensino em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
