Do campo para as escolas: alunos da rede municipal serão beneficiados com abacaxis
O prefeito Rogério Teófilo, acompanhado da secretária Municipal de Educação e Esporte, Mônica Pessoa, assinou na tarde dessa segunda-feira (23), o contrato de compra de abacaxis junto a Associação dos Mines e Pequenos Produtores de Abacaxi da Região Agreste do Estado de Alagoas, da comunidade do Poção.
O alimento é vindo diretamente do programa de Agricultura Familiar de Arapiraca e irá beneficiar milhares de crianças, jovens e adultos das mais diversificadas modalidades de ensino fundamental da Rede Municipal.

Para Teófilo, o contrato assinado hoje repactua, contempla e valoriza os produtores rurais do município, além de levar aos estudantes um produto 100% natural vindo diretamente do campo para as mesas das escolas da Rede Municipal de Ensino.
“Um produto tradicional e que é conhecido em todo o Brasil pela qualidade que tem. A assinatura desse contrato é muito importante não só para nós, mas para todos os estudantes das dezenas de escolas que são comportadas em Arapiraca e, acima de tudo, para os produtores rurais do nosso município”, declarou o prefeito.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
