Do campo para as escolas: alunos da rede municipal serão beneficiados com abacaxis
O prefeito Rogério Teófilo, acompanhado da secretária Municipal de Educação e Esporte, Mônica Pessoa, assinou na tarde dessa segunda-feira (23), o contrato de compra de abacaxis junto a Associação dos Mines e Pequenos Produtores de Abacaxi da Região Agreste do Estado de Alagoas, da comunidade do Poção.
O alimento é vindo diretamente do programa de Agricultura Familiar de Arapiraca e irá beneficiar milhares de crianças, jovens e adultos das mais diversificadas modalidades de ensino fundamental da Rede Municipal.

Para Teófilo, o contrato assinado hoje repactua, contempla e valoriza os produtores rurais do município, além de levar aos estudantes um produto 100% natural vindo diretamente do campo para as mesas das escolas da Rede Municipal de Ensino.
“Um produto tradicional e que é conhecido em todo o Brasil pela qualidade que tem. A assinatura desse contrato é muito importante não só para nós, mas para todos os estudantes das dezenas de escolas que são comportadas em Arapiraca e, acima de tudo, para os produtores rurais do nosso município”, declarou o prefeito.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
