Fundação Ulysses Guimarães oferta cursos em Arapiraca nesta sexta (27)
Os cursos serão gratuitos e abertos a comunidade da região.
Nesta sexta-feira (27) a Fundação Ulysses Guimarães (FUG) em Alagoas promove mais um seminário regional. Dessa vez, a cidade beneficiada será Arapiraca, que sedia o VI Encontro Regional.
O evento tem como objetivo levar conhecimento e capacitação e será realizado na Escola Estadual Professora Izaura Antônia Lisboa (Epial), na Rua Marechal Floriano Peixoto, bairro Baixão, com início previsto para 8h, quando será feito o cadastramento dos participantes.
Segundo Sabino Fidélis de Moura, vice-presidente da FUG em Alagoas, no encontro serão ofertados cursos de dicção e oratória, gestão pública, além de palestras sobre juventude e cidadania com convidados especiais. Os cursos serão gratuitos e abertos a comunidade da região.
Ele ressalta ainda que nos cinco encontros regionais realizados anteriormente, a FUG/AL alcançou um número de 2.362 matrículas, certificando os participantes dos cursos de gestão pública, dicção e oratória.
“A FUG Alagoas alcança um recorde entre as filiais, levando conhecimento e capacitação aos alagoanos, mas o mais importante é que alcança o resultado planejado no ano anterior, o que deixa o presidente da instituição em Alagoas, Ricardo Santa Rita, bastante satisfeito”, afirma Sabino Fidélis. “Isto é uma prova de que a FUG está no caminho certo de formar o cidadão, contribuindo com a sua formação cultural e profissional”, concluiu.
Quem quiser participar do encontro regional de Arapiraca basta se inscrever no link: https://www.doity.com.br/6-encontro-regional-fug-al
Sobre a Fundação
É uma instituição de direito privado, sem finalidade lucrativa, criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada, doutrinação programática e educação política para o exercício pleno da democracia, além de outras atividades que guardem relação direta com essas premissas.
Veja também
Últimas notícias
Governo do RJ envia a Moraes plano para reocupar áreas controladas pelo crime
Saiba como será o expediente dos bancos no Natal e no Ano Novo
Líder de facção é preso duas semanas após divulgação de lista dos mais procurados
Estado de Alagoas inicia vazio sanitário da cultura da soja em janeiro
Hospital Regional de Palmeira dos Índios começa a atender os primeiros pacientes
Arquidiocese de Maceió divulga horários para as celebrações de fim de ano
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
