Assessor de ex-prefeito preso nega ter ameaçado profissional de imprensa
André Farias admite que tentou impedir trabalho de reportagem

O assessor do ex-prefeito de Girau do Ponciano, município situado na Região Metropolitana do Agreste alagoano, esteve na redação do 7 Segundos Arapiraca para afirmar que não agrediu e nem ameaçou o integrante da equipe do portal que registrava a saída de Fábio Rangel do IML de Arapiraca.
André Farias acompanhava os procedimentos realizados pela polícia em relação à prisão de Fábio – acusado de desvio de recursos públicos, conforme aponta a Operação Sepse – quando tentou impedir o trabalho da imprensa no local, comportamento que admite.
“O meu erro foi ter colocado a mão na câmera dele”, afirma André Farias, alegando ter feito a abordagem de forma amigável e que foi mal interpretado ao comentar o trabalho da imprensa em relação à prisão de políticos.
“Eu falei que a imprensa é lasca, quando tem alguma com político é igual urubu quando vê carniça, cai logo em cima”, disse o assessor que também é primo do ex-prefeito Fábio Rangel, acrescentando ao comentário que fez na manhã desta sexta-feira (27) que qualquer pessoa pode ser presa, “inclusive jornalista, de um jeito ou de outro”.
A citação dos profissionais de imprensa, com a avaliação que aponta para o risco de prisão, é a origem do mal entendido alegado por André, conforme afirmou sobre o episódio ocorrido após os trabalhos da polícia. “Eu não agredi e nem ameaçei ninguém”, concluiu o assessor.
Últimas notícias

Motorista é preso ao ser flagrado furtando pneus de ônibus escolar em Arapiraca

Grávida é agredida por ex-companheiro com facão e socos na cidade de Arapiraca

Município de Novo Lino é contemplado com Unidade Odontológica Móvel

Polícia realiza abordagens por tráfico em Palmeira dos Índios e encontra entorpecentes com suspeitos

Agente socioeducativo é preso por confundir homem com suspeito e atirar em via pública em Maceió

Homem é preso após tentar se livrar de mochila com drogas e espingarda em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
