Homens embriagados provocam acidente envolvendo uma criança

Quatro pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo (29), próximo ao bairro Bonsucesso, em Arapiraca, agreste alagoano.
De acordo com testemunhas, a colisão envolveu dois carros – um gol vermelho e um Astra branco. No gol, quatro pessoas seguiam sentido Arapiraca na Al - 115: um homem dirigindo, uma senhora, uma mulher mais jovem e uma criança de quatro anos. Ao diminuir a velocidade para passar num quebra-molas, o Astra que vinha atrás em alta velocidade, colidiu na traseira. O impacto foi tão forte que os dois carros foram parar dentro de um terreno, fora da pista.
Curiosos que presenciaram o acidente disseram que, no Astra, estavam dois homens visivelmente embriagados. Rapidamente, acionaram a polícia e não deixaram que fugissem.
Os dois foram detidos enquanto as vítimas do Gol, que ficou com a traseira totalmente destruída, foram levadas para o Hospital de Emergência. A criança teve escoriações leves e os demais passageiros ficaram feridos.
Os carros não tiveram as placas divulgadas pela polícia.
Veja também
Últimas notícias

Van colide com dois cavalos soltos na pista em Maravilha, Alagoas

APAE promove sessão de cinema inclusiva com o filme Elio no Cinesystem Maceió

Coruripe conquista o Selo CAIXA Gestão Sustentável por boas práticas em governança e responsabilidade socioambiental

Reunião entre governo de AL e MPF pode destravar repasses ao Hospital Chama de Arapiraca

Vacina de reforço contra a meningite será substituída para ampliar proteção às crianças alagoanas

Junho choveu 41% acima do esperado para todo o mês, ocorrências somam 217
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
