Arapiraca

Aprovados em PSS da Educação não comparecem para preencher vaga

Prefeitura de Arapiraca informa 27ª convocação dos selecionados

Por 7 Segundos Arapiraca com Prefeitura de Arapiraca 31/10/2017 15h03
Aprovados em PSS da Educação não comparecem para preencher vaga
Convocação - Foto: Divulgação

Candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) realizado pela Prefeitura de Arapiraca para cargos na Secretaria de Educação não estão comparecendo para apresentar documentação e começar a trabalhar.

Apesar de ter realizado 26 convocações até esta terça-feira (31), o número total de vagas disponíveis no PSS ainda não foi preenchido, segundo informa o governo municipal em sua 27ª chamada dos aprovados.

Ainda de acordo com a prefeitura de Arapiraca, os nomes relacionados são de pessoas subsequentes na lista de aprovação, pessoal que deve comparecer nesta quarta-feira, 1° de novembro, e na próxima segunda-feira (6), das 8h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Esporte.

A pasta funciona no Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua Samaritana, nº 1185, bairro Santa Edwiges, para conferência dos documentos, assinatura do contrato e lotação imediata.

A administração alerta que as declarações de tempo de serviço prestados que não forem emitidas por órgãos do executivo municipal, estadual ou federal, devem ter as assinaturas reconhecidas em cartório.

Confira aqui a lista de todos os aprovados 

Confira aqui a relação dos convocados na 27ª chamada do PSS da Educação de Arapiraca