Operação conjunta desbarata quadrilha e apreende armas no Sertão
Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, deflagrada na manhã desta quarta-feira, dia 1º, em Inhapi, no Sertão de Alagoas, resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de armas de fogo e drogas.
Os acusados foram identificados como Ednaldo dos Santos, 40 anos, Amauri da Silva santos, 29, Damião Francisco damasceno e Ermerindo dos Santos, 51, este último localizado no povoado Croatá.
Com eles foram encontradas três armas de fogo, sendo duas espingardas calibres 32 e 12 e um revólver calibre 38, além de munições e uma quantidade de drogas.

De acordo com o delegado de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti, “os presos e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia, onde estão sendo ouvidos e serão autuados em flagrante delito pelos crimes imputados a eles”.
Trabalhos
A ação envolveu policiais civis da 1ª-DRP e militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ambos sediados em Delmiro Gouveia, da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes - Caatinga), situada em Piranhas, além da Companhia de Polícia Militar (3ª-CIA) de Mata Grande e dos Grupamentos de Polícia Militar (GPM's) de Inhapi e Mata Grande.
Os trabalhos foram coordenados pelos delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti (1ª-DRP) e José Walter Fontes Cunha, titular da Delegacia Distrital (29º-DP). Também foram acompanhados pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, gerente de Polícia Judiciária da Área 1, delegado Cícero Lima, chefe do Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAI-1), tenente-coronel Joaz Fontes, comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, e o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
