Operação conjunta desbarata quadrilha e apreende armas no Sertão

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, deflagrada na manhã desta quarta-feira, dia 1º, em Inhapi, no Sertão de Alagoas, resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de armas de fogo e drogas.
Os acusados foram identificados como Ednaldo dos Santos, 40 anos, Amauri da Silva santos, 29, Damião Francisco damasceno e Ermerindo dos Santos, 51, este último localizado no povoado Croatá.
Com eles foram encontradas três armas de fogo, sendo duas espingardas calibres 32 e 12 e um revólver calibre 38, além de munições e uma quantidade de drogas.
De acordo com o delegado de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti, “os presos e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia, onde estão sendo ouvidos e serão autuados em flagrante delito pelos crimes imputados a eles”.
Trabalhos
A ação envolveu policiais civis da 1ª-DRP e militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ambos sediados em Delmiro Gouveia, da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes - Caatinga), situada em Piranhas, além da Companhia de Polícia Militar (3ª-CIA) de Mata Grande e dos Grupamentos de Polícia Militar (GPM's) de Inhapi e Mata Grande.
Os trabalhos foram coordenados pelos delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti (1ª-DRP) e José Walter Fontes Cunha, titular da Delegacia Distrital (29º-DP). Também foram acompanhados pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, gerente de Polícia Judiciária da Área 1, delegado Cícero Lima, chefe do Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAI-1), tenente-coronel Joaz Fontes, comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, e o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior.
Veja também
Últimas notícias

Navio da Marinha abre para visitação pública no Porto de Maceió neste sábado (19)

Com programação gratuita, Arapiraca realiza Semana da Diversidade a partir de sexta (25)

Arapiraca recebe Circuito Musical Sons e Dons neste domingo (20)

Obras de arte roubadas de artista plástica baiana são recuperadas pela polícia

Igreja faz sessão de tatuagem coletiva em fiéis e gera críticas nas redes sociais

Acusado de matar motorista por aplicativo vai a júri popular nesta quinta em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
