Operação conjunta desbarata quadrilha e apreende armas no Sertão
Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, deflagrada na manhã desta quarta-feira, dia 1º, em Inhapi, no Sertão de Alagoas, resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de armas de fogo e drogas.
Os acusados foram identificados como Ednaldo dos Santos, 40 anos, Amauri da Silva santos, 29, Damião Francisco damasceno e Ermerindo dos Santos, 51, este último localizado no povoado Croatá.
Com eles foram encontradas três armas de fogo, sendo duas espingardas calibres 32 e 12 e um revólver calibre 38, além de munições e uma quantidade de drogas.

De acordo com o delegado de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti, “os presos e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia, onde estão sendo ouvidos e serão autuados em flagrante delito pelos crimes imputados a eles”.
Trabalhos
A ação envolveu policiais civis da 1ª-DRP e militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ambos sediados em Delmiro Gouveia, da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes - Caatinga), situada em Piranhas, além da Companhia de Polícia Militar (3ª-CIA) de Mata Grande e dos Grupamentos de Polícia Militar (GPM's) de Inhapi e Mata Grande.
Os trabalhos foram coordenados pelos delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti (1ª-DRP) e José Walter Fontes Cunha, titular da Delegacia Distrital (29º-DP). Também foram acompanhados pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, gerente de Polícia Judiciária da Área 1, delegado Cícero Lima, chefe do Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAI-1), tenente-coronel Joaz Fontes, comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, e o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior.
Veja também
Últimas notícias
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
[Vídeo] ALE discute projeto que autoriza parada fora do ponto em transportes intermunicipais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
