Previsão do feriado é de tempo bom em todas as regiões

O feriado do Dia de Finados desta quinta-feira (2) tem previsão de tempo aberto em todas as regiões do Estado. As informações são da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
O meteorologista Vinícius Pinho destaca que as temperaturas devem estar em elevação. Ele cita, por exemplo, que na região do Sertão do São Francisco, o clima deve ser bastante quente e chegar a 36° C.
Já na região do Litoral e Zona da Mata, a temperatura deve ser de 31° C. Agreste e Sertão podem variar entre 33° C e 34°.
“Os próximos dias em Alagoas devem seguir com essa temperatura em elevação. A condição dos ventos é moderada”, finaliza Vinicius.
A previsão do tempo pode ser acompanhada diariamente no www.semarh.al.gov.br. O aplicativo (app) “SEMARH TEMPO ALAGOAS” também pode ser baixado pelos sistemas Android e iOs.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
