Agreste

Abastecimento de água é retomado em bairros de Arapiraca e cidades do Agreste

Sistema Antigo do Agreste foi paralisado nessa segunda-feira (6) para reparo de equipamento

Por 7 Segundos Arapiraca com Casal 07/11/2017 09h09
Abastecimento de água é retomado em bairros de Arapiraca e cidades do Agreste
Abastecimento de água - Foto: Divulgação/ Internet

O abastecimento dos bairros da parte baixa de Arapiraca - município no Agreste de alagoas - se encontra em fase de normalização nesta terça-feira (7). São eles: Boa Vista, Brasília, Cacimbas, Canafístula, Centro, Guaribas, Itapuã, Jardim Tropical, Manoel Teles, Nova Esperança, Olho d’Água dos Cazuzinhos, Ouro Preto, Poço Frio, Primavera, São Luiz I e II, Verdes Campos, Brisa do Lago e Zélia Barbosa.

O serviço também está em vias de normalizar-se nos municípios de São Brás, Olho d’Água Grande, Campo Grande, Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano e Feira Grande - todos no Agreste. 

De acordo com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), o fornecimento de água dessas localidades precisou ser paralisado na segunda-feira (06) para que a Casal e a empresa parceira Agreste Saneamento efetuassem reparos emergenciais no quadro de comando da estação de captação do complexo do Morro do Gaia.

Essas instalações fazem parte do Sistema Antigo do Agreste, responsável por abastecer a parte baixa de Arapiraca e os demais municípios citados.