Comissão é designada pela Polícia Civil para apurar crime em Batalha
O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, que se encontra na região de Batalha, designou comissão de delegados para investigar o caso do assassinato do vereador Adelmo Rodrigues de Melo, conhecido como “Neguinho Boiadeiro”.
A comissão formada pelos delegados Cícero Lima, gerente de Polícia Judiciária da Região 4, Rômulo Monteiro, titular da 3ª Delegacia Regional de Batalha, que já estavam atuando no caso desde o primeiro momento, ainda terá o reforço do delegado Rosivaldo Vilar, titular do 51º Distrito Policial de Major Isidoro.
Eles serão os responsáveis em dar sequência as investigações iniciadas pela Polícia Civil, por meio de inquérito policial, que apontará os motivos das ações violentas registradas nesta quinta-feira (9), em Batalha.
O delegado-geral Paulo Cerqueira continua na região de Batalha, juntamente com o secretário de segurança em exercício da SSP, Acácio Júnior, acompanhando todo o trabalho policial.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho inicia a semana com 1.247 vagas de emprego por meio do Sine Maceió
Lula chega à França para o G7; governo vê chance de reunião com Trump
Morte em salto sem corda: veja o que funcionários presos disseram à polícia
Fabio Costa cobra reação do Estado após série de arrombamentos atingir complexo policial em Maceió
Limoeiro de Anadia participa do maior evento de inovação do Nordeste
Vídeo mostra momento da colisão entre helicópteros que matou seis no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
