Secretário diz que polícia já identificou suspeitos de assassinar vereador
Ninguém está acima do estado, ninguém está acima da lei”, afirmou o secretário.
Cerca de 60 policiais foram enviados, nesta quinta-feira (09), ao município de Batalha para conter a onda de violência que se instaurou na pequena cidade da Bacia Leiteira alagoana. A ocupação da policia acontece após o assassinato do vereador Adelmo Rodrigues de Melo, de 61 anos, o Neguinho Boiadeiro e de dois atentados a bala no município.
Para diminuir a sensação de insegurança na cidade, o secretário-executivo de Segurança Pública, Manoel Acácio Junior, esteve na cidade. Segundo o gestor, até que a situação volte ao normal, o policiamento está reforçado e se fará ostensivo na cidade.
“A Segurança Pública veio em peso. A ordem é abordar para encontrar os maus feitores e apreender armas na cidade. Ninguém está acima do estado, ninguém está acima da lei”, afirmou o secretário.
De acordo com o secretário, a polícia já tem informações sobre suspeitos dos crimes na cidade. “A polícia é imparcial e doa em quem doer os crimes serão investigados. Independente de família A ou B, tudo será apurado, investigado e vamos conseguir prender os autores. A gente tem umas primeiras informações e já temos uns nomes, mas não podemos divulgar para não atrapalhar as investigações”, complementou Manoel Acácio.
Força-tarefa
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o reforço integrado conta com equipes das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Perícia Oficial e do Grupamento Aéreo. Além de agir com o contingente policial, a cúpula da Segurança Pública está monitorando a situação para evitar que outros crimes.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
