Secretário diz que polícia já identificou suspeitos de assassinar vereador
Ninguém está acima do estado, ninguém está acima da lei”, afirmou o secretário.
Cerca de 60 policiais foram enviados, nesta quinta-feira (09), ao município de Batalha para conter a onda de violência que se instaurou na pequena cidade da Bacia Leiteira alagoana. A ocupação da policia acontece após o assassinato do vereador Adelmo Rodrigues de Melo, de 61 anos, o Neguinho Boiadeiro e de dois atentados a bala no município.
Para diminuir a sensação de insegurança na cidade, o secretário-executivo de Segurança Pública, Manoel Acácio Junior, esteve na cidade. Segundo o gestor, até que a situação volte ao normal, o policiamento está reforçado e se fará ostensivo na cidade.
“A Segurança Pública veio em peso. A ordem é abordar para encontrar os maus feitores e apreender armas na cidade. Ninguém está acima do estado, ninguém está acima da lei”, afirmou o secretário.
De acordo com o secretário, a polícia já tem informações sobre suspeitos dos crimes na cidade. “A polícia é imparcial e doa em quem doer os crimes serão investigados. Independente de família A ou B, tudo será apurado, investigado e vamos conseguir prender os autores. A gente tem umas primeiras informações e já temos uns nomes, mas não podemos divulgar para não atrapalhar as investigações”, complementou Manoel Acácio.
Força-tarefa
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o reforço integrado conta com equipes das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Perícia Oficial e do Grupamento Aéreo. Além de agir com o contingente policial, a cúpula da Segurança Pública está monitorando a situação para evitar que outros crimes.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
