Rogério Teófilo reafirma potencial de Arapiraca durante o Viva Motocross
Na manhã desse domingo (12) o prefeito Rogério Teófilo marcou presença na 5ª edição do Viva Motocross, evento que insere Arapiraca no calendário nacional dos esportes radicais. Durante todo o final de semana, o Viva Motocross agitou o Lago da Perucaba e atraiu milhares de expectadores, que tiveram a oportunidade de apreciar a habilidade de alguns dos melhores pilotos do Brasil e do mundo sobre duas rodas.
Com mais de 300 participantes, o evento contou com pilotos de vários Estados e também pilotos internacionais, a exemplo do espanhol Sergio Fernandez, que elogiou a estrutura do evento montado em Arapiraca. “É um circuito travado e com obstáculos ideais para excelentes manobras. A organização do Viva Motocross está de parabéns”, frisou.

Com o apoio total da Prefeitura de Arapiraca, o evento disponibilizou arquibancadas com capacidade para 1.500 pessoas, banheiros químicos e total segurança.
“Parabenizo o Ricardo Leão pela organização ao tempo em que fico feliz ao ver tanta gente circulando por aqui. São pessoas do Brasil inteiro e até de outros países, que lotaram os nossos hotéis e isso só confirma o potencial de Arapiraca no turismo de eventos e de negócios”, frisou o prefeito, que participou da entrega da premiação em algumas categorias.
O evento contou com as categorias MX-1; MX-2; MX-3; MX-4; Trilheiros; Nacional Força Livre; Mirim 50cc; Mirim 65cc; Especial Amador; Nacional Feminina; Júnior 85/150cc; Nacional 125/200cc; Nacional 230cc; Nacional Open; Nacional Amador; e Viva Motocross, esta última realizada pela primeira vez.

Veja também
Últimas notícias
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
