Arapiraca

Rogério Teófilo reafirma potencial de Arapiraca durante o Viva Motocross

Por 7 Segundos Arapiraca com Assessoria 13/11/2017 07h07
Rogério Teófilo reafirma potencial de Arapiraca durante o Viva Motocross
Rogério Teófilo reafirma potencial de Arapiraca durante o Viva Motocross - Foto: Assessoria

Na manhã desse domingo (12) o prefeito Rogério Teófilo marcou presença na 5ª edição do Viva Motocross, evento que insere Arapiraca no calendário nacional dos esportes radicais. Durante todo o final de semana, o Viva Motocross agitou o Lago da Perucaba e atraiu milhares de expectadores, que tiveram a oportunidade de apreciar a habilidade de alguns dos melhores pilotos do Brasil e do mundo sobre duas rodas.

Com mais de 300 participantes, o evento contou com pilotos de vários Estados e também pilotos internacionais, a exemplo do espanhol Sergio Fernandez, que elogiou a estrutura do evento montado em Arapiraca. “É um circuito travado e com obstáculos ideais para excelentes manobras. A organização do Viva Motocross está de parabéns”, frisou.

Com o apoio total da Prefeitura de Arapiraca, o evento disponibilizou arquibancadas com capacidade para 1.500 pessoas, banheiros químicos e total segurança.

“Parabenizo o Ricardo Leão pela organização ao tempo em que fico feliz ao ver tanta gente circulando por aqui. São pessoas do Brasil inteiro e até de outros países, que lotaram os nossos hotéis e isso só confirma o potencial de Arapiraca no turismo de eventos e de negócios”, frisou o prefeito, que participou da entrega da premiação em algumas categorias.

O evento contou com as categorias MX-1; MX-2; MX-3; MX-4; Trilheiros; Nacional Força Livre; Mirim 50cc; Mirim 65cc; Especial Amador; Nacional Feminina; Júnior 85/150cc; Nacional 125/200cc; Nacional 230cc; Nacional Open; Nacional Amador; e Viva Motocross, esta última realizada pela primeira vez.