Promotor de justiça é designado para acompanhar investigações de crimes em Batalha

O procurador-geral de justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, por meio da Portaria nº 1134, designou, nesa segunda-feira (13), o promotor de justiça Luiz Vasconcelos para acompanhar as investigações dos crimes corridos no município de Batalha, na semana passada. O representante do Ministério Público já está acompanhando os detalhes da investigação.
“Fui designado, a princípio, para acompanhar a fase inquisitorial. Mantive contato com os delegados que estão conduzindo a apuração e eles me passaram as providências adotadas. Também já me pronunciei em alguns pedidos e estou no aguardo, por parte das autoridades da Polícia Civil, sobre a análises de alguns elementos colhidos para, em seguida, definir os passos que daremos enquanto Ministério Público”, declarou Luiz Vasconcelos.
O inquérito policial foi instaurado para esclarecer a morte do vereador por Batalha Adelmo Rodrigues de Melo, mais conhecido como Neguinho Boiadeiro, executado a tiros quando deixava a Câmara Municipal daquela cidade, na semana passada.
No atentando, um dos seus seguranças também ficou ferido. No mesmo dia, o empresário José Emílio Dantas, da família que, historicamente, tem desentendimento com os Boiadeiros, sofreu um atentado e ficou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento e, na sequência, recebeu alta.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
