Shopping de Arapiraca anuncia estacionamento grátis para atrair clientes
Medida foi divulgada nesta terça-feira (14)

Depois de reduzir o valor do estacionamento de veículos para clientes e empresários, o Arapiraca Garden Shopping volta ao assunto com uma boa notícia.
De acordo com comunicado distribuído à imprensa nesta terça-feira (14), o centro comercial informa que não irá cobrar pelo uso do estacionamento.
A medida que certamente atrairá mais consumidores é válida apenas para amanhã, 15 de novembro, data que celebra a proclamação da República.
Ainda segundo a nota do Arapiraca Garden Shopping, o funcionamento será normal no feriado nacional.
“As lojas âncoras e satélites, os quiosques, a praça de alimentação e os espaços de lazer abrirão suas portas às 10h e fecharão às 22h”, informa o shopping que mantém ainda a programação de filmes, de acordo com a empresa responsável pelas salas de exibição.
Veja também
Últimas notícias

‘Em 2026, vamos ganhar as eleições e subir a rampa do Palácio do Planalto’, diz Caiado

Receita de sindicato de irmão de Lula salta 414% com descontos de aposentados, diz PF

Operação da PF combate esquema de lavagem de dinheiro e tráfico em AL e mais cinco estados

Prefeitura de Arapiraca irá conceder ponto facultativo nesta sexta-feira (2)
![[Vídeo] Turista grava ataque terrorista em Caxemira sem perceber o perigo](https://img.7segundos.com.br/MqeTkZ8l886N7yKfx8qjbI32R0k=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/blog-tourist.avif)
[Vídeo] Turista grava ataque terrorista em Caxemira sem perceber o perigo

Homem contrai infecção viral após usar roupa de brechó sem lavar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
