Festa do Santíssimo Redentor tem início nesta quinta (16) com programação especial
Com o tema “Pela fé em Cristo, encontramos a cura e a salvação da nossa vida”, este ano a tradicional Festa do Santíssimo Redentor completa uma década.
E há toda uma programação especial que começa já nesta quinta-feira (16) e vai até o próximo dia 26 deste mês – literalmente, 10 dias de festividades e louvor.
A Paróquia do Santíssimo Redentor (que fica na Rua Olinida dos Santos, em frente à praça com o mesmo nome da igreja, no bairro Eldorado) está convidando a todos os arapiraquenses em seu site santissimoredentor.com.br para acompanharem de perto este momento de fé.
“Este ano, vamos percorrer os sinais de Jesus na vida e na história da salvação. Os milagres de Cristo marcaram a Humanidade. Dos 35 registrados na Bíblia, vamos meditar diante de 9 deles e mostrar qual o sentido prático destes milagres em nossas vidas terrenas”, diz o pároco padre Eugênio Sousa, ressaltando os 10 anos da presença rendentorista na cidade.
Haverá uma verdadeira renovação da fé, com diversas adorações e novenas. Confira na íntegra a programação do padroeiro desta comunidade cristã:

Veja também
Últimas notícias
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Câmara de Maceió desenvolve ações de integração com o Legislativo de São Paulo
Prefeitura de Maceió volta a remover estruturas irregulares no Viaduto do Bonfim
Pela primeira vez, Traipu sedia Reunião Técnica de Dirigentes Municipais de Educação
Luciano Barbosa entrega novo ônibus para o ASA e anuncia obras no Zélia Barbosa Rocha
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
