Após acusações de abuso, ator é visto em clínica para viciados em sexo
Ator americano é o atros da série da Netflix 'House Of Cards".
Parece que o ator norte-americano de 58 anos, Kevin Spacey, cumpriu o que os seus empresários prometeram: internação e cuidados.
Kevin foi fotografado pela primeira vez em uma clínica de reabilitação, após ser acusado de abusar sexualmente jovens atores e também uma jornalista. As imagens foram divulgadas pelo jornal britânico ‘DailyMail’.
O custo do tratamento na clínica de reabilitação localizada em The Meadows, em Wickenberg, custa cerca de U$ 37 mil doláres (mais de R$ 122 mil reais) por mês.


Acusações
As acusações contra o ator, famoso por interpretar o protagonista na série da Netflix ‘House Of Crads‘, não param de crescer.
Kevin Spacey foi acusado de assediar o ator Anthony Rapp, da série Star Trek Discovery, onde afirmou que Spacey, à época com 26 anos, subiu em cima dele, que tinha apenas 14 anos. O mesmo afirmou que não se lembrava do ocorrido.
Após a primeira declaração, um outro ator disse à rede BBC que, quando tinha 17 anos, acordou com Spacey deitado sobre sua barriga.
O ator mexicano Roberto Cavazos disse que Kevin convidava homens para conversar sobre sua carreira e transformava as reuniões em “piqueniques regados a champanhe”. Um quarto homem, o diretor Tony Montana, também acusa Spacey de abuso sexual.
Em uma nota divulgada, Kevin Spacey afirmou estar “horrorizado” pelo relato, e disse que não se lembrava do encontro. “Mas se eu tiver me comportado da forma como ele descreve, devo a ele as mais sinceras desculpas pelo que teria sido um comportamento etílico inapropriado”. Spacey afirmou ainda que “admira” Rapp. “Eu sinto muito pelos sentimentos que ele diz ter carregado por todos esses anos”, disse.
O astro de House of Cards aproveitou para fazer revelações sobre sua sexualidade: “Amei e tive relacionamentos românticos com homens, ao longo da minha vida, e escolhi hoje viver como um homem gay. Quero lidar com isso de forma honesta e aberta, e isso começa comigo examinando meu próprio comportamento.”
Veja também
Últimas notícias
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
