Previsão aponta sol entre nuvens para o feriadão em Alagoas
Chuvas devem ocorrer nas primeiras horas do dia, aponta Sala de Alerta

A previsão do tempo para o feriadão em Alagoas é de sol entre nuvens na maior parte do Estado. Segundo informações da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), apenas no Sertão, há predomínio de sol.
Para este sábado (18), o tempo fica parcialmente nublado nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste. Há ainda, possibilidade de pancadas de chuvas nas primeiras horas do dia, mas o tempo de se manter seco. As temperaturas ficam entre 25º C e 30º C. No Sertão, a previsão é de sol. Os termômetros marcam 22º C e 33º C.
No domingo (19), a previsão permanece de tempo nublado no Litoral, Zona da Mata e Agreste, com chuvas passageiras ao amanhecer. Durante o dia, a predominância é de tempo seco. Os termômetros variam entre 25º C e 30º C. O sol deve predominar no Sertão com temperaturas entre 23º C e 34º C. A intensidade do vento pode aumentar durante a noite.
Para o feriado da Consciência Negra, celebrado na próxima segunda-feira (20), a previsão do tempo aponta para chuvas ocasionais pela manhã, nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, porém, no decorrer do dia, o tempo seco deve seguir. No Sertão, o tempo fica firme.
A previsão do tempo pode ser acompanhada diariamente no site http://www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima. O aplicativo (app) “SEMATH TEMPO ALAGOAS” está disponível para as plataformas android e iOs.
Veja também
Últimas notícias

Maragogi celebra 150 anos com inaugurações e shows nesta quinta-feira (24)

Júri do caso Roberta Dias segue com depoimentos da defesa e interrogatório dos réus

Homem que estava na porta de casa é atacado por desconhecido com garrafa de vidro, em Maceió

Homem é preso em Palmeira dos Índios suspeito de estupro virtual contra criança de SP

Criminosos se passam por policiais e invadem residência na zona rural de Pão de Açúcar

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
