Estudante acusado de agredir professora dentro de escola é transferido
Conselho tutelar acompanha caso que foi parar na delegacia
A transferência do aluno foi confirmada ao 7 Segundos nesta sexta-feira (17) por Silvana Silva, diretora da unidade de ensino e mãe do aluno apontado pela professora como autor de injúrias e agressão praticada em sala de aula, conforme consta no registro do caso na delegacia regional do município localizado na região do Baixo São Francisco.
Por telefone, Silvana Silva afirmou que, na condição de mãe e diretora, não deixaria seu filho em situação de risco e por isso, ele não estuda mais no Alcides Andrade.
Ainda durante o contato realizado por volta das 12h30 desta sexta-feira (17), a diretora disse que “a história não é bem essa”, versão que ainda não pode apresentar por orientação da 9ª Gerência Regional de Ensino (Gere), órgão da Secretaria Estadual de Educação cuja sede também funciona em Penedo.
“Quando tudo estiver esclarecido, eu farei meu pronunciamento para a imprensa e nas redes sociais”, disse a diretora que confirmou a realização de reunião do Conselho Escolar da Escola Estadual Alcides Andrade na noite dessa quinta-feira (16) para debater o caso que repercutiu negativamente, tanto para a diretora como para o estudante.
Além do ‘caso de polícia’, a queixa formalizada pela professora Camila Rocha – que não reside em Penedo – gerou abertura de investigação por parte do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e também na 9ª Gere.
Veja também
Últimas notícias
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
André Janones publica direito de resposta a Nikolas Ferreira e se retrata
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
