[Vídeo] Adolescente de 14 anos morre após capotar veículo em estrada de barro
O condutor foi arremessado para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos
Um acidente envolvendo um veículo de passeio deixou um adolescente morto na tarde deste domingo (19), em uma chácara, na zona rural do município de Craíbas, Agreste de Alagoas. De acordo com informações, o veículo estava sendo conduzido por Eberth Izaias Ferreira dos Santos, 14 anos.
De acordo com a população, o adolescente perdeu o controle do veículo Fiat Stilo, de cor prata, batendo em uma estaca de concreto, em seguida capotou e ficou atravessado na estrada de barro.
O condutor foi arremessado para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos. Eberth Izaias entrou em óbitos antes do socorro chegar.
Estiveram no local, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Cleto, em Maceió
Governo de Alagoas anuncia obra de triplicação da rodovia AL-101 Sul
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
