Apresentadora fica chocada com resposta de entrevistado
Nesta quarta-feira (22) a dona do bordão "que deselegante", Sandra Annenberg, voltou a agitar as redes sociais com mais uma de suas reações no "Jornal Hoje". A jornalista ficou espantada ao ouvir o oftalmologista Júlio César Leão, dono de uma clínica em Itumbiara, Goiás, xingar o jornalista Renner Feitoza. Sem saber que estava sendo filmado, o médico ofendeu o profissional ao ser questionado quando iria operar uma paciente, que aguarda uma cirurgia de catarata há mais de um ano. "Que dia que vou operar ela? O dia que eu quiser! Vá comer merda", disparou o doutor.
Ao retomar da reportagem para o estúdio, Sandra, fez uma expressão de assustada. "Eu não ouvi o que eu ouvi, ouvi?", perguntou para o companheiro de bancada, Dony de Nuccio, substituto do ex-âncora Evaristo Costa.
Em tom de ironia, a jornalista leu a resposta do médico. "Por telefone, o médico Júlio César Leão negou que tenha dito o que a gente acabou de ouvir, mas você ouviu também, né, Dony? Em entrevista à TV Anhanguera, hoje de manhã, ele acabou confirmando que disse isso mesmo que a gente ouviu". "Ele disse que se arrependeu e que vai operar a dona Cirena na semana que vem, se ela puder. Tomara que seja um arrependimento genuíno, e não decorrente da exposição que o caso ganhou", acrescentou o colega.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
