Apresentadora fica chocada com resposta de entrevistado

Nesta quarta-feira (22) a dona do bordão "que deselegante", Sandra Annenberg, voltou a agitar as redes sociais com mais uma de suas reações no "Jornal Hoje". A jornalista ficou espantada ao ouvir o oftalmologista Júlio César Leão, dono de uma clínica em Itumbiara, Goiás, xingar o jornalista Renner Feitoza. Sem saber que estava sendo filmado, o médico ofendeu o profissional ao ser questionado quando iria operar uma paciente, que aguarda uma cirurgia de catarata há mais de um ano. "Que dia que vou operar ela? O dia que eu quiser! Vá comer merda", disparou o doutor.
Ao retomar da reportagem para o estúdio, Sandra, fez uma expressão de assustada. "Eu não ouvi o que eu ouvi, ouvi?", perguntou para o companheiro de bancada, Dony de Nuccio, substituto do ex-âncora Evaristo Costa.
Em tom de ironia, a jornalista leu a resposta do médico. "Por telefone, o médico Júlio César Leão negou que tenha dito o que a gente acabou de ouvir, mas você ouviu também, né, Dony? Em entrevista à TV Anhanguera, hoje de manhã, ele acabou confirmando que disse isso mesmo que a gente ouviu". "Ele disse que se arrependeu e que vai operar a dona Cirena na semana que vem, se ela puder. Tomara que seja um arrependimento genuíno, e não decorrente da exposição que o caso ganhou", acrescentou o colega.
Veja também
Últimas notícias

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14

PRF apreende quase meia tonelada de cocaína em caminhão carregado com abacaxi

IMA e Batalhão Ambiental flagram abate clandestino de carne em São Luís do Quitunde

Nova frota do transporte escolar começa a trafegar em Maceió

Prefeito faz adesão de Matriz de Camaragibe ao Selo Unicef
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
