Bruna Marquezine aparece beijando José Fidalgo e surpreende: “gosto”
Bruna Marquezine e José Fidalgo gravaram uma cena de beijo para a novela que vai substituir Pega Pega, Deus Salve o Rei, que vai ser exibida na faixa das 19h da TV Globo. O perfil oficial da novela compartilhou o registro da cena na internet. “Gosto”, comentou Bruna, que colocou ainda um emoticon de diabinho e outro de coração.
O fato gerou comentários de diversos seguidores. “Esse casal é uma explosão de química! Só vem, Constarina”, disse um. “Já estou apaixonada”, afirmou outro. “A ansiedade só aumenta. Vem, Catarina”, contou um terceiro.

Sobre os personagens
O galã português José Fidalgo fará sua estreia na TV brasileira em Deus Salve o Rei. No folhetim, o ator será par romântico de Bruna Marquezine, e já é apontado como o novo affair da atriz, contando até com “torcida” de tabloides internacionais.
Na trama de Daniel Adjafre, o ator dará vida ao vilão Constantino, definido como um “nobre de alma cafajeste”. Trata-se de um sedutor, amante da princesa e vilã Catarina (Marquezine), chegando a se tornar cúmplice das armações dela. Catarina é noiva de Istvan (Vinícius Calderoni), mas não demonstra paixão por ele, muito pelo seu estilo “bom moço”: romântico, poeta diletante e amante das artes e da natureza.
Constantino acabará se envolvendo cada vez mais com Catarina, enquanto que ela procura encontrar alguma maneira de acabar com o seu noivado com Istvan.
Veja também
Últimas notícias
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
