Casal diz que abastecimento para região Agreste deve ser normalizado hoje
Paralisação prejudica atendimento para sete municípios
Sete municípios localizados na região Agreste de Alagoas estão com abastecimento de água prejudicado, problema que deve ser resolvido ainda hoje, segundo a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
Em nota distribuída à imprensa, a companhia informa que o Sistema Antigo do Agreste tem a previsão de ser reativado na noite desta sexta-feira (24).
Ainda segundo a Casal, a paralisação teve início na última terça-feira (21) e foi necessária para que a companhia e a empresa Agreste Saneamento efetuassem melhorias operacionais no complexo de produção de água.
Em razão da suspensão das atividades, o fornecimento de água tornou-se deficiente nos municípios de São Brás, Olho d’Água Grande, Campo Grande, Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano e Feira Grande.
O serviços prejudicaram ainda o abastecimento da parte baixa de Arapiraca, acrescenta a companhia.
A previsão inicial era de que o sistema ficaria inoperante até a noite dessa quinta-feira (23). Contudo, técnicos das empresas informaram que esse prazo não pode ser cumprido devido à elevada complexidade dos trabalhos em andamento (abertura de novas comportas e interligação de unidades internas da Casal).
Veja também
Últimas notícias
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
